-->
  • Sobre Nós

    A MCM POSTOS LTDA está localizada na cidade de Itumbiara - GO, na Rua Vereador João Gargaglione nº190.

    A empresa está a 12 anos no mercado e conta com uma ampla estrutura para a realização dos serviços com segurança e rapidez. A empresa é especializada na prestação de serviços e assistência técnica à postos de combustíveis, contando com os serviços de montagem de postos, manutenção preventiva e corretiva nas unidades de abastecimento, reforma de equipamentos, venda de peças e acessórios e reforma e montagem de bombas industriais.

    Conta com profissionais treinados na fábrica e com capacitação plena, para e execução dos serviços seguindo os mais rígidos padrões de qualidade. A empresa é certificada pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial). Também é associada a ABIEPS (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos para Postos de Serviços).

    Para a instalação de postos de combustíveis a empresa possui Certificação para Instalação e Retirada de Sistema de Abastecimento Subterrâneo de Combustíveis (SASC), fornecida pelo Centro Tecnológico de Avaliação da Conformidade. Com isso a empresa fica apta a realizar a instalação/adequação de postos de combustíveis, com a garantia de estar seguindo todos os padrões exigidos, e com a mais alta qualidade.

    Áreas de Atuação:
    - Instalação e Adequação de Postos de Combustíveis Líquidos;
    - Instalação de Pontos de Abastecimento Rural (TRR) e Industrial;
    - Manutenção em Bombas de Abastecimento e Filtros;
    - Limpeza e Higienização de Tanques de Combustível;
    - Reforma de Equipamentos;
    - Venda de Peças e Equipamentos.

    A MCM POSTOS LTDA adota como Política de Qualidade: Prestar serviços de qualidade para atingirmos a satisfação dos clientes, atendendo suas necessidades e expectativas, melhorando continuamente nosso Sistema de Gestão da Qualidade.

    A MCM POSTOS LTDA adota como Política de Tratamento de Reclamações: Atender todas as reclamações dos clientes com cordialidade, empenho e agilidade; cumprir na íntegra as legislações vigentes referentes ao atendimento das reclamações de clientes no país; capacitar os envolvidos com o processo de tratamento de reclamações; compromete-se a responder ao INMETRO qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido e no prazo por ele estabelecido.

  • Você pode gostar disso