-->
  • MITSUBISHI exibe conceito de picape movida a Diesel e Eletricidade

    A Mitsubishi pretende levar para Genebra pelo menos dois conceitos de carros equipados com tecnologia híbrida para reforça seu compromisso em oferecer até 2020 cerca de 20% de seu portfólio equipada com esse tipo de tecnologia.

    Até agora, a montadora japonesa divulgou apenas teasers dos protótipos e poucas informações técnicas sobre eles. O primeiro deles chamado GR-HEV é na verdade uma picape com cabine dupla que combina um motor diesel com pelo menos dois propulsores elétricos. Segundo a montadora, o conceito também traz a próxima geração do sistema 4WD (tração integral) e o Super All Wheel Control (S-AWC) integrado ao sistema controle de estabilidade para fornecer tração adequada e desempenho em todas as condições de estrada.

    A fabricante também irá exibir no evento o CA-MiEV, um protótipo que traz evoluções em relação ao elétrico i-MiEV. O novo compacto possui quase 300 km de autonomia e incorpora várias tecnologias como sistema de recarga sem fio e freios regenerativos que estão sendo desenvolvidas pela marca para equipar os próximos elétricos.

    Revista AutoEsporte

  • Você pode gostar disso